quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leighton é capa da edição de fevereiro da revista Nylon

Na entrevista a atriz falou sobre seus trabalhos na TV e no cinema e a relação com sua família: "Gosto de ser julgada pela minha família e por meu amigos porque eles me conhecem".
Sobre sua personagem em "Gossip Girl": "Blair... eu não sei...Eu tenho que entrar em um corpo estranho para me simpatizar com ela e com suas decisões. Ela cresceu muito bem educada e solitária. Eu não acho que sua mãe lhe ajude muito. Blair é competitiva. Ela toma decisões que eu nunca faria.".
Minka Kelly, que protagoniza o filme "The Roommate" junto com Leighton, falou sobre sobre a atriz: "Ela conversou com psicológos para entender a doença de sua personagem. O olhar dela era tão surreal que eu ficava apavorada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.